Revista Qualidade – 2005 – Edição 1

Revista Qualidade - 2005 - Edição 1

Índice

Competitividade, cultura e práticas

Maria Odete Fernandes



Qualidade e desenvolvimento tecnológico nos Açores

Entrevista – José Luís Amaral



Sistema de Gestão de Reclamação dos Clientes. Normas ISO 10001, 10002 e 10003

Bill Dee, Stanislav Karapetrovic e Kernaghan Webb



Observatório Nacional de Recursos Humanos. Resultados de 2004

João d’Orey, Manuel J. Vilares, Fernando Reis e Miguel Faro Viana



Gerir o posto de trabalho

Albano João



Gestão da Qualidade nos Serviços

Manuela Ramos e Luís Moreira



A Função de Perda de Taguchi

Victor Paulo Gomes da Silva



Cidades digitais – Reflexões em torno da sua operacionalização

Rui Camara Pestana e Rogério Pereira



Lean Thinking

Grupo Lean Thinking



Certificação na área da web – Uma experiência vivida na Universidade do Minho

José Fernando e Hermano Correia



[emember_protected for="2-4" do_not_show_restricted_msg="1"]

Edição Completa

[/emember_protected] [emember_protected for="4" do_not_show_restricted_msg="1"] [/emember_protected] [emember_protected for="2" do_not_show_restricted_msg="1"]

[products ids="396"]

[/emember_protected]